quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Top Músicas! Estou Ouvindo!

Bom hoje vou fazer TOP MÚSICAS! ESTOU OUVINDO! são algumas músicas que eu estou ouvindo e estou amando de vários ritmos,artistas de tudo um pouco como: Sertanejo,Pop,Funk e etc.Bom espero que goste das dicas, e coloque nos comentários alguma música que vocês gostam e me da algumas sugestões de músicas, bom sem muita enrolação vamos ao TOP MÚSICAS!!!!

1° Banda Vingadora- Metralhadora 
2° Wesley Safadão- Gelo na balada
3° Luan Santana- Chuva de Arroz
4° Marcos & Belutti- Aquele 1%
5° Cristiano Araújo- Perdeu o cara errado
6° Adele- Hello 
7° Justin Bieber- Sorry
8° One Direction- Drag Me Down
9° Anitta- Essa mina é louca
10° Bruno & Barreto- Farra,Pinga e Foguete 
11° Ed Sheeran- Photograph
12° Ariana Grande- Focus
13° Fernando & Sorocaba- Bobeia Pra Ver
14° Drake- Hotline Bling
15° Sorriso Maroto- Tá Me Dando Mole

Bom esses foi os TOP 15 das músicas que estou amando, se vocês quiserem que eu faça TOP MÚSICAS só de cada Ritmos como: Funk, Sertanejo, Pagode, Pop e Internacional comente também nós comentários, bjs espero que tenham gostado até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo