sexta-feira, 18 de março de 2016

Resenha: Bebê de Outubro

Olá meninas, hoje vim fazer uma resenha de um filme que eu assistir e amei muito, tipo estou super amei esse filme Bebê de Outubro . Bom espero que gostem... Vamos lá. 

O filme conta sobre Hanna ( Rachel Hendrix ) que após ir para o hospital por sérios problemas de saúde, ela acaba descobrindo pelos pais que é adotada. Hanna fica inconformada por sua vida toda ser uma mentira, Hanna decidi ir a uma viagem com o seu amigo Jason ( Jason Burkey ) em busca da sua mãe biólogica do seu verdadeiro eu.

Durante toda viagem ela fica pensando como será sua mãe, até que chega até o hospital onde ela nasceu, mas o hospital está fechando então ela e seu amigo Jason decidi invadir o estabelecimento só que Hanna e seu amigo acabam sendo presos o policial faz perguntas, então Hanna conta o que ela foi fazer naquele hospital. Hanna começa a contar tudo para o policial, ela monstra sua certidão de nascimento então o policial reconhece á assinatura é ajuda Hanna.

Então Hanna vai até a casa da enfermeira, ela conta tudo e monstra a certidão com a assinatura dessa enfermeira, então essa enfermeira pergunta a Hanna com a encontrou ela disse que foi o policial. Então a enfermeira conta tudo para Hanna, que a mãe dela tinha apenas 18 anos naquela época que conheceu o cara no bar e eles dormiram junto, que depois disso nunca mais viu ele.

A enfermeira conta também sobre o irmão de Hanna, que até então ela não sabia desse irmão a mãe de Hanna estava gravida de gêmeos o seu irmão nasceu primeiro e Hanna logo depois. A enfermeira conta que sua mãe voltou para a cidade e tem um escritório, que sua mãe se chama Sindy e que e advogada. Quando Hanna aparece no escritório dela fala da sua data de nascimento, e ela diz que não a conhece para o seu marido, com quem tem uma família.

O pai de Hanna a encontra e leva ela pra casa, Hanna pergunta sobre seu irmão e como era o nome dele mas ele conta então Hanna continua andando até que seu pai fala o nome do seu irmão que se chamava Jhonata. Ela pede pra levar onde seu irmão está enterrado, Hanna abraça seu pai e agradece por a levado até o seu irmão. Jason o amigo de Hanna chama ela pra encontro.

Hanna volta até o escritório de sua mãe biólogica, e deixa um bilhete escrito que perdoa a sua mãe, e Hanna vai para a faculdade.

Espero que tenham gostado da minha primeira resenha de filme, e comete bjss a até o próximo post...

Bebê de Outubro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo