domingo, 21 de agosto de 2016

Tag: 7 Coisas

 
Hello meus amores, tudo bom com vocês? Sim, comigo tudo ótimo rsrs... Então hoje vim trazer pra vocês uma " Tag " de 7 Coisas, que quero fazer, tipo muito kkk. Bom essa tag e um pouco antiga então hoje decidir fazer essa tag aqui no meu blog, no nosso blog, então vem comigo... 

TAG: 7 Coisas 

1 - 7 Coisas para fazer antes de morrer:

1° - Morar e estudar fora do país
2° - Ter gêmeos 
3° - Conhecer o Luan Santana
4° - Realizar meus sonhos e objetivos 
5° - Ler todos os livros de romance 
6° - Conhecer o autor John Green 
7° - Comer sushi comida Japonesa 

2 - 7 Coisas que eu mais falo:

1° - Bosta
2° - Coisa chata
3° - Milagre 
4° - Odeio
5° - Increcada 
6° - Ta ferrada 
7° - OMG 

3 - 7 Coisas que eu faço bem:

1° - Cozinhar
2° - Lição de casa e trabalhos
3° - Organizada 
4° - Responsável
5° - Brigadeiro de colher
6° - Limpar, Passar e cozinhar 
7° - Redação

4 - 7 Coisas que eu não faço bem:

1° - Cantar
2° - Péssima em Português e Matemática 
3° - Péssima com números 
4° - Fogar feijão
5° - Desenhar 
6° - Responder questões de Português 
7° - Fritar ovo 

5 - 7 Coisas que me encantam:

1° - Cachorros e Gatos
2° - Animais Como: Tigres, Tubarão e Onça
3° - Rosas brancas e vermelhas
4° - A Lua
5° - Romance e o amor dos outros 
6° - As estrelas 
7° - Olhos azuis

6 - 7 Coisas que eu não gosto:

1° - Coco 
2° - Fazer contas de matemáticas
3° - Tempo feio 
4° - Cobra
5° - Gente falsa 
6° - Lugares muito fechado 
7° - E gente chata

7 - 7 Indicações de Canais:

1° - Invento na hora
2° - Xafurdaria 
3° - Não assista mesmo
4° - Não famoso
5° - Russo no Brasil
6° - Victor Augusto 
7° - Isaac do vine 

Bom esses foram as minhas 7 Coisas, espero que gostam beijos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo